RECEBA EM CASA | ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL LOJA 100% SEGURA | SEUS DADOS SEGUROS E CRIPTOGRAFADO PAGAMENTO PARCELADO | ATRAVÉS DOS CARTÕES DE CRÉDITO

TROCAS / DEVOLUÇÃO

ENTRE EM CONTATO POR WHATSAPP (33) 99831-7863, INFORME O NUMERO DO PEDIDO E COMO PODEMOS AJUDAR.

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

A TROCA DE PRODUTO PODE SER REALIZADA NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS A SEREM CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA COMPRA.

PARA REALIZAR UMA TROCA, ATENTE-SE ÀS CONDIÇÕES ABAIXO.

SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM ETIQUETA FIXADA, NÃO LAVADOS, SEM MARCAS DE USO E SEM ODORES;

NÃO SERÁ ACEITO PRODUTO QUE TENHAM SIDO ALTERADO PELA CLIENTE. EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTES DE PUNHO ETC;

O CUSTO DO FRETE DE VOLTA, SERÁ POR NOSSA CONTA. ENVIAREMOS UMA ETIQUETA REVERSA. JÁ O CUSTO DO NOVO ENVIO, SERÁ POR CONTA DO CLIENTE, QUE PODERÁ ESCOLHER ENTRE O PAC E SEDEX.

DEVOLUÇÃO DESISTÊNCIA (SEM DEFEITO)

A DESISTÊNCIA DO PRODUTO PODE SER REALIZADA NO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS A SEREM CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA COMPRA.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR AS SEGUINTES CARACTERÍSTICA, OU NÃO SERÁ ACEITA A DEVOLUÇÃO

  • O PRODUTO APRESENTAR AVARIAS;

  • MARCAS OU CHEIRO DE UTILIZAÇÃO;

  • NÃO APRESENTAR OS LACRES ORIGINAIS;

  • APRESENTAR MODIFICAÇÕES. EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTES DE PUNHO ETC;

  • PEDIDO EM DESACORDO COM O SOLICITADO NO E-COMMERCE.

  • NÓS ORGANIZAMOS O FRETE REVERSO PORÉM O VALOR REFERENTE DO FRETE DE ENVIO, NÃO SERÁ REEMBOLSADO.

-PRODUTOS POSTADOS SEM AUTORIZAÇÃO DE TROCA, FICA DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE O RETORNO DA PEÇA.

DEVOLUÇÃO (COM DEFEITO)

PRODUTOS COM DEFEITO DEVEM ATENDER OS SEGUINTES REQUISITOS PARA SE ENQUADRAR NO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

  • NÃO APRESENTAR MARCAS OU CHEIRO DE UTILIZAÇÃO;

  • APRESENTAR OS LACRES ORIGINAIS;

  • NÃO APRESENTAR MODIFICAÇÕES. EXEMPLOS: BAINHA, AJUSTES DE PUNHO ETC;

  • PEDIDO DEVE ESTAR DE ACORDO COM O SOLICITADO NO E-COMMERCE.

EM TODOS OS CASOS.

É NECESSÁRIO O ENVIO E CADASTRO DENTRO DA SESSÃO TROCA E FORNECER TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS PARA DAR INICIO A ANALISE DO PROBLEMA E CASO PROCEDENTE SERÁ AGENDADA A COLETA DO PRODUTO E ANALISE FÍSICA DA PEÇA CASO O LAUDO SEJA POSITIVO, SERÁ GERADO BÔNUS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR CORRESPONDENTE AO PRODUTO.

ANALISE DE TROCA E DEVOLUÇÃO

APÓS A CHEGADA DO PRODUTO EM NOSSA EMPRESA, FAREMOS A CONFERÊNCIA DA MERCADORIA EM ATÉ DOIS DIAS, E APROVADO, O ESTORNO/ LIBERAÇÃO CUPOM PODE LEVAR ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

LEMBRANDO QUE NÃO É POSSÍVEL GERAR RESSARCIMENTO FINANCEIRO PARA TERCEIROS, O REEMBOLSO DEVE SER FEITO NO MESMO NOME E DADOS DO PEDIDO.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES EM PROMOÇÕES

  • TROCAS SERÃO REALIZADAS POR VOUCHER PARA UMA NOVA COMPRA.

  • O CUSTO LOGÍSTICO DE RETORNO E REENVIO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

  • NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM PROMOÇÃO, À MENOS QUE ESTEJA COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. NESSE CASO, SERÁ FEITO O MESMO PROCEDIMENTO DE (DEVOLUÇÃO COM DEFEITO).